Regimento Interno da UFMG só será votado após eleições dos Representantes TAE´s para o Conselho Universitário

SECRETARIA DOS ÓRGÃOS DE DELIBERAÇÃO SUPERIOR

OFÍCIO-CIRCULAR No 02/2010 – SODS-UFMG

Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2010

Senhor(a) Conselheiro(a),

De ordem do Magnífico Reitor, Professor Ronaldo Tadêu Pena, informo a V. S.a que foi adiada a reunião prevista para as 14 horas do dia 22 de fevereiro de 2010 (segunda-feira), para retomada da análise dos destaques apresentados ao projeto de reforma do Regimento Geral da UFMG, já aprovado em bloco.

Esclareço-lhe que a sessão foi adiada objetivando aguardar o preenchimento de três representações dos servidores técnico-administrativos em educação, cuja eleição será realizada em 24 de fevereiro de 2010, e, também no dia 23, apenas no Hospital das Clínicas, com homologação do resultado, não havendo recurso, podendo ocorrer no dia 02 de março de 2010.

Informo-lhe que a convocação para a reunião em nova data será encaminhada aos Conselheiros oportunamente.

Atenciosamente,

Consuelo Dourado Dupin

Coordenadora da SODS

Fonte: Coordenação da SODS