UFMG: ​Festa da Semana do Servidor será no dia 24/2/18

Com o intuito de otimizar a distribuição dos convites para a festa da Semana do Servidor 2017, que será realizada no dia 24/02/18, no Centro Esportivo Universitário, pedimos a sua colaboração no sentido de preencher a inscrição no site da PRORH, até o dia 15 de fevereiro de 2018.

Os convites serão entregues em 19, 20 e 21 de fevereiro de 2018, na Secretaria Administrativa da PRORH, Prédio da Reitoria, 2º Andar, impreterivelmente das 8h30 às 17h30 para os servidores e Cruz Vermelha.

Neste ano, devido a restrição orçamentária, não será oferecida nenhum tipo de alimentação, inclusive o almoço. Nesse sentido, solicitamos sua atenção para levar o seu lanche e bebida, para fazemos um piquenique comunitário, onde compartilharemos momentos de lazer e convivência cultural, vide programação. Quem optar por não levar o seu lanche e quiser comprá-lo, informamos que será disponibilizada uma infraestrutura.

Inscrições abertas:

Cruz Vermelha

Servidores

Disponível em <https://sindifes.org.br/comissao-eleitoral-define-estrutura-de-apoio-presencial-para-votacao/> Acesso: 26/04/2024 às 07:33