VI Encontro Nacional dos Aposentados acontece esta semana – veja a programação

A Direção Nacional da FASUBRA Sindical, por meio da Coordenação de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria, seguindo seu planejamento estratégico e diante dos vários ataques em curso e da conjuntura atual do país, promove o VI Encontro Nacional dos Aposentados nos dias 24 e 25 de outubro, no Teatro dos Bancários, na EQS 314/315 – Bloco A – Asa Sul, Brasília/DF.

Durante o encontro diversos temas de interesse da categoria serão discutidos, entre eles: planos de saúde e perdas na Seguridade Social e as novas legislações que atingem os Aposentados do serviço público.

O encerramento será realizado na noite do dia 25 de outubro, com jantar de confraternização e apresentações culturais, portanto, os participantes devem se programar para retornarem apenas no dia 26 de outubro.

Este momento de ataque à Educação, à Saúde, à Previdência, aos trabalhadores e à população pelo Governo Bolsonaro mais do que nunca exige mobilização! Resistir para existir!

Ainda não fez seu credenciamento? Acesse o link.

Programação do Encontro dos Aposentados

DIA 24

8h30 – Abertura – Apresentação do coral Vozes do Cerrado do SINT – IFESgo;

10h30 – Grupos de Trabalho;

14h00 – Planos de Saúde e perdas na Seguridade Social – Dr. Diego Cherulli;

16h30 – Grupos de Trabalho.

DIA 25

8h30 – As novas legislações que atingem os Aposentados do serviço público – Dr. Cláudio Santos da Silva;

10h30 – Grupos de trabalho;

14h00 – Saúde e Cuidados na Terceira Idade – Priscila Vasconcelos;

16h30 – Encerramento – Apresentação do coral Vozes do Cerrado do SINT – IFESgo;

20h30 – Jantar de encerramento.

Disponível em <https://sindifes.org.br/fasubra-proxima-reuniao-da-mesa-especifica-e-temporaria-sobre-carreira-sera-no-dia-22-de-fevereiro/> Acesso: 27/04/2024 às 02:18