14º Baile de Aniversário do SINDIFES – 27 de Outubro de 2023

14º Baile de Aniversário do SINDIFES - 27 de Outubro de 2023 1

O SINDIFES informa que seu 14º Baile de Aniversário, em comemoração aos 31 anos do Sindicato, será realizado no dia 27 de outubro, no tradicional Clube Labareda, em Belo Horizonte.

Informações sobre a distribuição de convites serão divulgadas posteriormente.

Atenção: os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG que não são filiados ao SINDIFES e desejam participar do baile têm até o dia 30 de setembro para se filiarem. Após esta data, não estarão habilitados a solicitarem convites.

SERVIÇO:

XIV Baile do SINDIFES
Dia: 27 de outubro (sexta-feira)
Local: Clube Labareda (Av. Portugal, nº 4020 – Itapoã, Belo Horizonte/MG)

Distribuição de convites

Sede do SINDIFES: 24, 25 e 26 de outubro das 10h às 17h. Atendimento Geral (filiados/as de qualquer base)

Sala do Sindicato no HC-UFMG no 3º Andar na Ala Sul: 24, 25 e 26 de outubro das 11h às 13h30 e das 14h30 às 21h. Atendimento aos filiados/as das unidades do centro e HC-UFMG. (Faculdade de Medicina, Escola de Enfermagem, Faculdade de Direito, Escola de Arquitetura, Centro Cultural, Conservatório, Espaço do Conhecimento, Museu). É necessário levar carteira funcional para entrar na unidade.

CEFET-MG – Campus I: 25 de outubro, em local a definir, das 10h às 17h. Atendimento aos filiados/as do CEFET-MG e IFMG.

IFMG – Reitoria: 26 de outubro das 11h às 13h e das 14h às 16h. Atendimento aos filiados/as do IFMG

*Filiados/as aposentados/as e pensionistas de qualquer unidade poderão adquirir seu convite em qualquer local, de acordo com a sua conveniência.

*Seguindo a Lei 13.146/2015, que institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, o SINDIFES escolheu um local que possibilite a acessibilidade, sem barreiras urbanísticas, entre outros de mesma natureza. Portanto, as pessoas com deficiência terão o tratamento de igualdade em matéria de compra de convites.

*Para solicitar convite é preciso ter se filiado/a até o dia 30 de setembro de 2023.

Valores e condições:

• Convite do FILIADO: 01 convite gratuito – Nominal e Intransferível.
  • Convite INFANTIL de 0 a 5 anos: gratuito.
  • Convites pagos – Cada filiado poderá comprar até 02 convites
  • Convite INFANTO JUVENIL de 6 a 14 anos: R$40,00
  • Convite CONVIDADO acima dos 15 anos: R$90,00

Formas de pagamento: dinheiro ou PIX.

Traje: Esporte fino.

Não serão permitidos:

• Homens: camisas de times ou para prática esportiva, camisas de malha básica, regatas, calças de malha ou tactel, bonés, bermudas, shorts ou chinelo.
  • Mulheres: camisas de times, camisetas de malha básica, calças de malha ou tactel, roupas para prática esportiva, bonés, chinelos, sandálias plásticas, shorts jeans ou mini saias.

Outras informações na sede do Sindicato, pelo telefone (31) 3441-0868 ou para enviar mensagem pelo WhatsApp.

Disponível em <https://sindifes.org.br/informacoes-do-xii-baile-do-sindifes-distribuicao-dos-convites-e-orientacoes/> Acesso: 27/04/2024 às 20:39