IFMG abre inscrições para curso de Heteroidentificação Racial

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a terceira edição do curso “Comissões de Heteroidentificação para Processos Seletivos”, promovido pelo coletivo IFNEGRO com o apoio da Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFMG. A formação, que ocorrerá de novembro de 2023 a janeiro de 2024, prepara os participantes para integrarem as Comissões de Heteroidentificação do Processo Seletivo de estudantes do IFMG.

As aulas serão ministradas online, com atividades assíncronas realizadas em um Ambiente Virtual de Aprendizagem. É necessário o uso de computador, tablet ou celular para o acompanhamento das aulas e a realização das atividades (síncronas e assíncronas).

A iniciativa, multicampi, contará com a participação de professores dos campi de Santa Luzia, Sabará, Betim e Ouro Branco, além de convidados especiais ao longo do curso, com intuito de enriquecer ainda mais a experiência.

Clique aqui para se inscrever!

Texto: IFMG


Disponível em <https://sindifes.org.br/atividade-de-greve-comando-de-greve-realiza-atividade-de-panfletagem-na-ufmg-e-assembleia-no-ifmg/> Acesso: 27/05/2024 às 10:33