Inscrições abertas: Caravana para Audiência Pública em Diamantina sobre “o processo de escolha da reitoria da UFVJM” nesta quinta, 5

O SINDIFES está organizando uma Caravana para a Audiência Pública que irá “Debater o processo de escolha da reitoria da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM”, nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, às 14h, no Auditório da Reitoria da UFVJM, no Campus JK, em Diamantina. A audiência faz parte dos trabalhos da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e foi solicitada pelo mandado da Deputada Estadual Beatriz Cerqueira (PT-MG), em parceria com o SINDIFES, ADUFVJM e DCE-UFVJM.

Clique aqui para saber mais sobre a Audiência.

Leia a nota da Comunidade sobre a posse do reitor

Caravana

A Caravana para Diamantina com saída no dia 5 de setembro (Campus Pampulha ou Casa do Sindicato pela manhã) e retorno após as atividades.

Clique aqui para se inscrever.

Orientações aos caravaneiros:
– Utilize roupas leves e adequadas (Previsão do tempo: Sol, com média de 27º com mínima de 14º);
– Use protetor solar;
– Leve boné ou chapéu para proteção;
– Evite levar bens de valor;
– Não será permitida a participação de pessoas com problemas de saúde que estejam impossibilitadas de caminhar ou que possam ser agravados pela longa caminhada ou calor;
– Fique perto da delegação;
– Em caso de problemas, procure um dos diretores do Sindicato.

Download WordPress Themes
free download udemy paid course

Disponível em <https://sindifes.org.br/atos-em-betim-e-bh-levam-as-ruas-as-pautas-do-dia-de-luta-em-defesa-do-brasil/> Acesso: 26/01/2020 às 15:31