Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte enviará mais doses da vacina contra a gripe para o HC-UFMG

A Direção do SINDIFES informa que a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte enviará mais mil doses da vacina contra a gripe (influenza) para os Hospital das Clínicas da UFMG na próxima semana. Segundo a Secretaria, as vacinas chegam (para a prefeitura) nesta sexta, 27, e serão encaminhadas assim que possível.

A Secretaria ainda informou que, no momento, não será possível enviar um quantitativo maior devido a baixa disponibilidade na rede. A direção do SINDIFES reafirmou a necessidade de imunização total dos trabalhadores da unidade.

Na quarta, 25, quando o Sindicato ficou sabendo que não haveria o quantitativo de doses necessárias para a imunização de todos os trabalhadores do HC, enviou oficio a Secretaria de Saúde de Belo Horizonte solicitando o reforço das doses.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-do-hc-ufmg-para-assembleia-sindical-geral-nesta-terca-8-de-agosto/> Acesso: 19/04/2024 às 19:09