SINDIFES convoca Categoria para assistir debate entre candidatos ao Conselho Direitor do CEFET-MG

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG para assistirem o Debate entre os Candidatos TAE para o Conselho Diretor nesta segunda, dia 28 de maio, no auditório do Campus I ou pela transmissão ao vivo no site do Sindicato. A atividade é uma deliberação de Assembleia e uma oportunidade da Categoria conhecer as propostas e histórico dos candidatos.Duas chapas concorrem ao pleito.

As eleições de representantes para o Conselho Diretor do CEFET-MG, legislatura 2018-2022, serão realizadas no dia 30 de maio, das 9h às 19h, em todos os campi do CEFET-MG. Todos os servidores do quadro permanente e em efetivo exercício na Instituição estão aptos a votar em um único segmento, ainda que atue em mais de um. O Conselho Diretor é o órgão deliberativo e consultivo da administração do CEFET-MG.

Candidatos

Chapa 1

Fernando Souza Soares – Campus I
Elizabeth de Araujo – Timóteo