SINDIFES convoca Categoria para avaliar a possibilidade de retomada das eleições do Sindicato ou continuidade da suspensão até Maio de 2021

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para a Assembleia Sindical Geral Online, no dia 22 de outubro, quinta-feira, às 10h, com transmissão via Youtube pelo canal do Sindicato.

Na pauta, a continuidade das discussões sobre o processo eleitoral do SINDIFES conforme deliberado pela Assembleia Estatutária do dia 30 de julho quando a Categoria votou pela suspensão das Eleições, Prorrogação do mandato da Diretoria Executiva Colegiada, do Conselho Fiscal e da Comissão Organizadora das Eleições, com limite máximo, até o dia 27 de maio de 2021 com reavaliação, a cada 90 dias, da conjuntura da pandemia em Assembleia Online.

Pauta:

– Análise de Conjuntura da Pandemia e Avaliação das Condições de Realização do Processo Eleitoral Presencial.
– Informes.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-do-cefet-mg-para-assembleia-sindical-na-proxima-segunda-dia-10-as-10h-no-campus-i/> Acesso: 26/04/2024 às 20:24