SINDIFES orienta os TAE a enviarem os comprovantes de pagamento dos planos de saúde para o Setor de Pessoal até agosto

O SINDIFES orienta que os Servidores Técnico-Administrativos em Educação envie os comprovantes de despesas efetuadas pelo servidor com assistência à saúde (plano de saúde) para o setor de pessoal de sua unidade. O prazo, que era o último dia útil do mês de abril foi prorrogado para o último dia útil do mês de agosto.

Os comprovantes que devem ser enviados são emitidos pelos planos de saúde. Associados da CASU não precisam fazer este procedimento, pois ele é realizado pelo plano.

Informamos que caso não seja enviado dentro do prazo, as instituições irão suspender o benefício e abrir processo de reposição ao erário dos valores recebidos no último ano. 

Pedimos atenção a esta questão para que não haja a suspensão do pagamento do plano de saúde, abertura de processo administrativo e descontos no salário para ressarcimento ao erário.

Outras informações no Setor de Pessoal da sua Unidade/IFES.


Disponível em <https://sindifes.org.br/casu-fara-assembleia-sobre-reducao-de-despesas-nesta-quinta-7-as-8h30-no-auditorio-1-da-face-ufmg/> Acesso: 30/09/2020 às 16:28