SINDIFES fará plantões para ajudar filiadas e filidos a recadastrarem os dados do plano de saúde

O SINDIFES informa que o Governo Federal, por meio da plataforma SouGov.br, está recadastrando as informações dos planos de saúde dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. O recadastramento deve ser feito até o dia 31 de agosto. Caso não seja feito, o auxílio saúde será cortado. O recadastramento deve ser feito pelo aplicativo ou portal web (https://sougov.economia.gov.br/sougov/) no módulo Saúde Suplementar.

Por enquanto, usuário do Plano IFES da CASU não estão sendo convocados para o recadastramento; os usuários dos demais planos da CASU (modalidade ressarcimento) devem se recadastrar. O recadastramento dos usuários do Plano IFES da CASU será realizado posteriormente.

O SINDIFES fará plantões para ajudar as filiadas e filiados no recadastramento. Os atendimentos serão feitos somente após o agendamento por telefone (31) 3441-0868 ou pelo Whatsapp (31) 99803-8992.

Para o recadastramento é preciso estar com os seguintes documentos:

– Contrato do plano de saúde
– Último boleto do plano de saúde
– Comprovante de pagamento do último boleto do plano de saúde
– Nome e CPF dos dependentes (caso tenha)
 

Disponível em <https://sindifes.org.br/nota-da-direcao-do-sindifes-em-relacao-a-nao-renovacao-do-convenio-entre-casu-e-ufvjm/> Acesso: 25/04/2024 às 00:59