CASU fará Assembleia sobre Redução de Despesas nesta quinta, 7, às 8h30, no Auditório 1 da FACE-UFMG

O Presidente do Conselho Deliberativo da CASU/UFMG – Caixa de Assistência à Saúde da Universidade convoca, nos termos do Estatuto, os associados titulares da associação para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 07 de novembro de 2019 (quinta-feira), no Auditório 1 da FACE – Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte – MG, com a seguinte pauta:

• Diminuição das Despesas Administrativas da CASU/UFMG

A Assembleia será instalada às 08:30h, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 50% dos associados titulares, ou às 09:00h, em segunda convocação, com qualquer número.

Belo Horizonte, 23 de outubro de 2019.

Carlos Alberto Pereira Tavares
Presidente do Conselho Deliberativo

Download WordPress Themes
download udemy paid course for free