Plenária Unificada da UFMG nesta quarta, 12, na Escadaria da Reitoria, organizará Greve Geral

O SINDIFES, APUBH e DCE-UFMG realizam uma Plenária Unificada, na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, às 11h, na Escadaria da Reitoria do Campus Pampulha, em Belo Horizonte, com o objetivo de organizar as atividades da Greve Geral, do dia 14. A Plenária é aberta a toda comunidade universitária e a mesa será composta por representantes dos três segmentos, técnico-administrativos em educação, professores e estudantes.

A Plenária será um oportunidade de articular os três segmentos que compõem a UFMG e dar espaço para a proposição de atividades durante a Greve Geral.Em maio dois grandes atos foram realizados nos dias 15 e 30, sendo o último convocado e organizado pelos trabalhadores da Educação. Estes atos serviram de mobilização para a Greve Geral, do dia 14 de junho, que envolverá trabalhadores de várias Categorias na luta contra a reforma da Previdência e contra os cortes na Educação.

Serviço:

Plenária Unificada da UFMG
12/6 – Quarta – 11h
Escadaria da Reitoria da UFMG (Campus Pampulha)

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
udemy course download free

Disponível em <https://sindifes.org.br/milhares-de-trabalhadores-e-estudantes-ocupam-as-ruas-de-belo-horizonte-contra-a-reforma-da-previdencia/> Acesso: 26/06/2019 às 13:51