Plenária Unificada da UFMG nesta quarta, 12, na Escadaria da Reitoria, organizará Greve Geral

O SINDIFES, APUBH e DCE-UFMG realizam uma Plenária Unificada, na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, às 11h, na Escadaria da Reitoria do Campus Pampulha, em Belo Horizonte, com o objetivo de organizar as atividades da Greve Geral, do dia 14. A Plenária é aberta a toda comunidade universitária e a mesa será composta por representantes dos três segmentos, técnico-administrativos em educação, professores e estudantes.

A Plenária será um oportunidade de articular os três segmentos que compõem a UFMG e dar espaço para a proposição de atividades durante a Greve Geral.Em maio dois grandes atos foram realizados nos dias 15 e 30, sendo o último convocado e organizado pelos trabalhadores da Educação. Estes atos serviram de mobilização para a Greve Geral, do dia 14 de junho, que envolverá trabalhadores de várias Categorias na luta contra a reforma da Previdência e contra os cortes na Educação.

Serviço:

Plenária Unificada da UFMG
12/6 – Quarta – 11h
Escadaria da Reitoria da UFMG (Campus Pampulha)

Disponível em <https://sindifes.org.br/irany-campos-conta-sua-historia-de-militancia-em-efemeride-pelos-60-anos-do-golpe-militar-em-assembleia-geral-de-greve-do-sindifes/> Acesso: 30/04/2024 às 13:00