TAE do HC-UFMG se organizam para a Greve e inciam retirada da força de trabalho

Os Técnico-Administrativos em Educação do Hospital das Clinícia realizaram uma Assembleia de Greve nesta segunda, dia 20 de novembro, na sala do CAD. O objetivo foi encaminhar o início da Greve na unidade.

De acordo com a coordenadora geral do SINDIFES, Cristina del Papa, a intenção é reduzir em 50% a força de trabalho. “Hoje a tarde teremos uma reunião com a direção do HC-UFMG para informar sobre a Greve. É importante que os setores se organizem e envie para o Comando de Greve as escalas de trabalho reduzidas”, explicou.

Os trabalhadores dos setores que já entregaram as escalas e iniciaram a Greve devem utilizar a folha de ponto para o registro da presença. “Com a deflagração da Greve, a orientação é que o ponto eletrônico não seja utilizado”, informa a coordenadora.

Reuniões de mobilização

Os Técnico-Administrativos em Educação podem solicitar que o Comando de Greve faça reuniões em seus setores. O pedido pode ser feito pelo telefone (31) 3441-0868, na secretaria do Sindicato.

Em caso de conflitos ou dúvidas, entre em contato com o Sindicato imediatamente. Outras informações pelo telefone (31) 3411-0868 ou no ramal da sala do Sindicato no HC-UFMG, 9197. A sala fica no 5º andar na Ala Oeste.

Disponível em <https://sindifes.org.br/irany-campos-conta-sua-historia-de-militancia-em-efemeride-pelos-60-anos-do-golpe-militar-em-assembleia-geral-de-greve-do-sindifes/> Acesso: 26/04/2024 às 10:12